quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Séries

Muitas séries fizeram parte de minha infância e juventude, algumas marcaram mais que outras. Os motivos foram diversos. Pra quem foi criança e jovem na mesma década que eu, entenderá perfeitamente o que agora, aqui escrevo. Vamos as séries:

- Chaves e Chapolin: humor pra todas as idades! Quem nunca assistiu? Eu assisto até hoje!!! Não precisa nem comentar!! Chaves é cultura!!


- The wonder years - de um humor sultil e diferente, descrevia as situações vividas por Kevin Arnold na década de 60, narrada por um Kevin mais velho e experiente. Adorooo!! Também tenho a série em casa!!


- Barrados no baile: é um marco na história das séries de televisão que atingiu com perfeição o seu principal público, os adolescentes, com uma concepção rebelde e inovadora. 


The X files - escolhida como melhor série de ficção científica já produzida. "The Truth Is Out There". Tenho o box da série em casa!! Sempre que posso assisto!


Ah... A família dinossauro, era muito massa também! rs


xero


Kika

2 comentários:

  1. Baixei alguns episódios de Anos incríveis...mas desisti, a net aqui em casa é uma coisa louca...me empresta vai...diz que sim...não seja mal.bj

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Sessão nostalgia... Pô... Plantão Médico (E.R)... Não pode faltar na lista... bjs..

    ResponderExcluir