quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Orsolin

Sempre achei que Orsolin poderia ser o nome de um dos ursinhos Gummi...

A filosofia diz que para descrever uma pessoa, a gente pode usar as obras dela. Bom, descrever Orsolin é descrever uma personalidade única. Ele fisicamente não é muito alto, mas forte. Olhos e cabelos escuros. Fui aprendendo a conhecê-lo. Alguns diriam que é um pouco difícil lidar com ele! Falar de seu ofício de médico não é fácil. Existem muitas dificuldades e seu trabalho é incansável. Sua trajetória de vida é simplesmente linda. Muito inteligente... entretanto, as vezes, comete erros absurdos em sua escrita!!! (Desculpe, mas não pude resistir!) De um humor único!! rsrsrs

Adorava vê-lo falando sobre como ele havia perdido uma tarde inteira, porque preferiu ficar em casa vendo "Os Gonnies". Nossas conversas iam de Chaves a Beakman's World, passando por Anos Incríveis e X-tudo, e por diversos outros programas que fizeram parte de nossa infância. Lembro de como ele ficou decepcionado quando descobriu que eu não lembrava do filme "Apertem os cintos... O piloto sumiu!". 
"- Até você! Não acredito!"  Ah!! Foi ele que me contou qual a música que o Godines assobiava!!! Era engraçado como seu rosto ficava corado após falar sobre esses assuntos. Era quando ele descobria que nós não éramos tão diferentes assim. (Ele adorava dizer que éramos opostos!)

Menino que se diverte correndo nas estradas do Tocantins. Que escuta Scorpions (eca!). Consumidor de refrigerante Sprit. (eca de novo!) rs

Enfim...

Seus olhos me diziam tudo o que sua boca jamais me dirá. Amigo que me falava e me ouvia com o olhar, uma espécie de sintonia telepática. Dava pra perceber em seus olhos,seus desejos, seus disfarces, alegrias e medos. Parecia entender meu desejo de voar ou de sumir devagar....

Ah!! E como me fez sorrir!! Foram diversas as situações que me levaram ao riso!!!


"Desejo a você , fruto do mato, cheiro de jardim, namoro no portão, domingo sem chuva, segunda sem mau humor, sábado com seu amor, rir como criança, ter um ombro sempre amigo, bater palmas de alegria, ouvir a chuva no telhado, bolero de Ravel... e muito carinho meu!

xero

kika  

Nenhum comentário:

Postar um comentário