sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Coisas que só Deus pode fazer...

Você já tentou, tentou e tentou fazer alguma coisa e chega na hora, não dá certo?
Já pensou, planejou, e na hora de executar acaba dando errado?
Agiu, fez, falou, mas nada aconteceu?

Faça como eu! Chegue a conclusão que tem coisas que só Deus pode fazer...

Somos usados sim, para fazer, para ministrar, para tocar, amém por isso!
Porém, em sua infinita grandeza Deus sabe que quando eu tento ocupar o lugar dEle, ou tento resolver algo que somente Ele pode manifestar, eu acabo me frustrando!

"Porque Deus é o que opera em vós tanto o querer como o efetuar, segundo a sua boa vontade." 
 Filipenses 2-13

E quando eu entendi isso, aprendi a seguir a vontade de Deus! Que nós sabemos que é boa, perfeita e agradável!

As coisas que só Deus pode fazer pode levar um certo tempo, o tempo dEle, o tempo que ele sabe que é correto! Infelizmente, eu sofro por antecipação, então é irritante esperar! Mas calma, o que eu posso fazer? Simplesmente espero, descanso, confio! Pego a minha irritação, ansiedade, pressa, e deposito nos pés de Jesus...pois eu sei que somente Ele pode fazer.

Entender que somente Deus pode fazer, agir e operar é entregar o controle, o poder, a glória, é devolver o trono de Deus, é deixar Ele se assentar no lugar que é devido, é servir e ouvir, é falar pouco, e algumas vezes nem falar, é aprender, é amar a vontade de Deus, é se entregar de todo coração!

Porquê?

Porque tem coisas, que só Deus pode fazer!
Ou melhor, sabemos que todas as coisas, só Deus pode fazer, agir e realizar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário