quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Eu quero adotar uma criança!

Existem muitas crianças literalmente abandonadas em orfanatos e outras instuições. Crianças cujo futuro é incerto. Crianças que podem não ter oportunidades na vida ....
Adotar uma criança significa dar um lar, dar amor, atenção, e uma oportunidade de ter uma vida digna. Quisera eu que todos pudessem desfrutar das mesmas oportunidades. Por motivos que vão além do nosso conhecimento nem todas as pessoas têm a chance, ao menos nessa vida, de viverem plenamente. Ao adotar uma criança, estamos dando uma oportunidade especial para uma pessoinha cujos pais biológicos não puderam prover as suas necessidades e acharam que seriam melhor cuidados por outras pessoas do que por eles mesmos. 
Para os pais que adotam esta criança, estão dando a si mesmos a esplêndida experiência de serem pais, de cuidar de seu filho, de vê-lo crescer, ajudá-lo, ensiná-lo. Dizem que não existe prazer maior do ser pai, e eu não duvido nem um pouco disso. 
Aquele que te amor a dar não deve escolher para quem. Aquele que quer ter um filho e possui condições de dar-lhe uma chance na vida, que o faça. Deixe o orgulho de lado e ame uma criança. As recompensas virão de formas incríveis e inimagináveis.
Acredito que a pessoa que adota é um ser iluminado, um espírito evoluído e cheio de amor!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário