segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Rafa... me conquistou de verdade!



Rafa, que de repente se tornou meu confidente e fez o meu riso fácil como poucos. Que se machucou por amor... assim como eu.

Rafa, que me abriu os braços e mostrou como ser amigo, sem ter inibições ou desconfiança... Tenho por ti um sorriso.... e sempre que precisar... terás o meu melhor sorriso.

Menino, que se mostrou meu amigo, que se mostrou verdadeiro, por tudo! Por temer o que eu temo. Por me ler como um livro e compreender minhas dores. Por isso este texto foi feito pra você...  Mas exclusivamente para mim. Para nós... Para você.

Você foi paixão à primeira vista!!!!

Bjs,

Kika

2 comentários:

  1. Oi... Olá... É aqui que eu falo??? Como é esse negócio aqui mesmo??? Bom... Vou chegar chegando... Rsrsrs.
    Kika, meu carinho por ti só aumenta, não por essas ou outras palavras, mas por cada vez que eu dou risada contigo, ou mesmo cada vez que eu vejo uma coisa que faz lembrar-me de ti. Tem coisas que a gente diz um pro outro que absolutamente ninguém nesse mundo iria compreender, apenas nós. Isso faz de mim e vc pessoas especiais. Vc para mim e o contrário idem.
    É simples assim mesmo... Estou muito feliz por estar representado em palavras (e em imagem também) aqui no teu blog. Um beijão pra vc Kika.

    ResponderExcluir
  2. Ai gente....a princípio me acabei de sorrir (o Rafa sabe) pela introduçao dele, imagino bem direitinho ele dizendo isso aí...
    e depois quase chorei de emoção genteeeeeeee....
    ai ..como eu adoro vcsss!!!! e q saudadsssssss...
    vamu ter q marcar outro camarao com açaí...

    ResponderExcluir