terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Nepomuceno PaBu


Já faz tempo que venho tentando escrever isso, talvez porque eu estivesse procurando a melhor forma de falar, ou ate mesmo a melhor maneira de descrever você, para que as pessoas talvez ao lerem se identifiquem com o gostar da forma que eu gosto, ou se identificar ate mesmo com certos detalhes de te ver como eu te vejo.
Hã, você apareceu do nada.... você é doce, é esperta, é meiga, curiosaaaaaaaaa (rs), me faz sorrir... Ao seu lado muita coisa muda.
Você é o tipo de pessoa que conquista sem volta, o gostar de ti é tão bom que a gente costuma ficar preso! rs. É mais ou menos como uma viagem a Vênus sem bilhete de volta.
Você é incrível! É simples assim! Não importam as mudanças, pessoas raras como você eu levo comigo no coração pra vida toda.


Bj... Kika

Nenhum comentário:

Postar um comentário