quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Festas...

Depois de algum tempo sem aparecer por aqui.... cá estou eu!

Muito bom fazer o balanço do ano que passou e chegar a conclusão de que ele foi maravilhoso. Estou feliz!

Há muito para se fazer ainda no ano de 2011, e com a ajuda de Deus chegaremos lá!

Falemos das festas então!

O Natal! Sempre amei o Natal, adorava quando éramos crianças e meus pais nos ajudavam a montar a árvore, enfeitá-la, era realmente um dia muito esperado, era mágico...  E quando meu pai dizia que ia pegar os presentes que o Papai Noel havia deixado na casa da vizinha, pois, ainda estávamos acordados.. rs.  Enfim... nós crescemos, mas não esquecemos da alegria e da mágica que o Natal sempre nos trouxe.  
Este ano, uma linda ceia foi preparada em minha casa, recebemos familiares e amigos. Ganhei muitos presentes!

Algumas pessoas me falaram que não gostam do Natal... mas não sabem explicar o porque. Acho verdadeiramente uma pena....

Ano Novo! Ah, o Reveillon... parte de minha família costuma comemorar o Reveillon em Marudá, e a outra costuma realizar uma festa em Outeiro. Bom, este ano resolvemos ir para a Ilha de Caratateua esperar o novo ano. Este ano saudamos o ano de 2011 com um show de fogos de artifícios para agradecer todas as bençãos do ano de 2010. Foram 15 minutos de cor e luz! Todos ao redor da piscina olhando para o belo espetáculo.  Uma grande ceia foi realizada além, do já tradicional amigo oculto, que nos faz  sorrir deveras.

Enfim...

Que em 2011 tenhamos muita paz, amor e saúde!!

Nos encontramos por aqui!!

bjs

Kika

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário