quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

À Débora Ribeiro

De que maneira eu poderia descrever minha amiga Débora? A primeira sugestão que me ocorre é que ela é uma dessas estrelas que nosso Pai Celestial permitiu que caísse aqui na Terra.
Isso não é difícil de entender e nem é exagero, pois, onde quer que ela esteja, o ambiente parece ficar mais iluminado e muito mais positivo. Débora é um pessoa iluminada, dessas que consegue se destacar mesmo estando escondida no meio de uma multidão.
É sincera e simples, de personalidade impressionante! Pessoa fantástica, de imensas qualidades.  Mesmo sem saber, já me ajudou muito. Me ajuda até hoje, pois seu exemplo de firmeza e fé, e sua postura me inspiram a seguir sempre em frente. 
Amiga de todas as horas, tem sempre uma palavra de alento e alivio para quem a procura. De fato, é uma mulher extraordinária. Sinto falta das nossas conversas diárias, do seu jeito moleca, do seu sorriso e do seu otimismo.  
Portanto, caríssima e querida amiga, dedico a você este modesto texto. A cada linha que você tiver lido sinta meu mais fraterno abraço, na certeza de que você continuará sendo para sempre , muito amada por mim.
   Um grande beijo no seu coração....

Nenhum comentário:

Postar um comentário