quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Ontem foi minha prova escrita, pré-requisito para a entrada no mestrado na UFPa. Já tinha esquecido como era ir pra universidade! rs
Eis as etapas a seguir:
1 - Preciso acordar muito cedo... afinal de contas a universidade fica no outro extremo da cidade (e não porque Icoaraci é longe!)
2 - Como meu irmão mora mais na casa da namorada dele agora... precisei pegar duas conduções para chegar lá no horário correto (ele não chegaria a tempo pra me levar! A namorada dele mora MUITO LONGE!)
3 - Bom, pegar a segunda condução é a pior parte!!! Putz!! Aí não tem jeito... somos obrigados a pegar um UFPa da vida!! (pra minha "sorte" fui premiada com o Tapanã UFPa!! Juro!! Olhando, se tem a nítida sensação de que não dá mais ninguém!! Pra completar, o Tiago estava comigo!! Aff.. acho que essa é a pior parte de tudo!! Tiago.. o corta-liga)
4 - Ser encoxada no ônibus...
5 - Depois da prova.. que eu levei exatas 3 horas e meia pra terminar... outra odisséia!
6 - Ter que correr pra estação pra não perder o UFPa Icoaraci (a impressão que temos é que só existem dois ônibus fazendo esses trajeto! Que por sinal é enorme... se Júlio Verne tivesse tido conhecimento do UFPa Icoaraci, não teria escrito um livro falando sobre a volta ao mundo em 80 dias!)
7- Você ora!! (Como é sabido, em Belém existe a chuva da tarde! E, é verdade, chove!!! Bom o fato é que quem usa o UFPa Icoaraci, precisa orar pra chover só depois que chegar em casa. Imaginem... dois ônibus... universitários... Quando o ônibus pára.. e as pessoas começam a subir.. não existem mulheres, crianças ou idosos... todos se transformam em seres assexuados e sem idade... todos querem um lugar pra sentar, pois, fica, literalmente, LOTADO! Você não pode levantar o pé!! Você perde o lugar!! E vai ter que seguir apoiado em um pé só!! Imagina se chove? Só vai faltar alguém acender um cigarro!! )

A jornada de um universitário que mora em Icoaraci, pode ser comparada a Odisséia e a Íliada!!! Porque a gente passa por cada uma!!! Dá até pra escrever um livro!!!

Bons tempos!!! Bons tempos!!!



Hã? A prova??? Prefiro não comentar!!! rsrsrs


Kika





Nenhum comentário:

Postar um comentário