segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Em terras paraenses há uma semana, resolvi escrever um pouco.
Cheguei exatamente as 11:30, de sexta-feira, 8 de outubro, debaixo de um sol escaldante e com duas horas de atraso! (quem nunca teve raiva com o serviço da Transbrasiliana?)
Com muitas malas e caixas precisei da ajuda de meus três irmãos para carrega-las (para a fúria deles). Enfim... tudo muito estranho, tenho a sensação que não me encaixo mais na minha casa, estou completamente desambientada. Apesar de ter conseguido meu quarto de volta (novamente para a furia de Tiago e Pedrinho que o ocuparam todo esse tempo) ainda não consegui me sentir em casa.
Sou "a estranha no ninho".
Pra completar, me aparece uma menina que eu nunca tinha visto na vida me chamando de cunhada!! Já vale isso??? Bom, depois fiquei sabendo que é a namorada do meu irmão mais velho. Então tá, né?
Bom malas desfeitas, quarto "organizado", minha mãe decidi me levar pra um almoço em família, o que não é nada incomum, visto que, no domingo acontecia o círio de Nazaré, a maior manifestação de fé do mundo.
Tinha tanta gente falando ao mesmo tempo!!! Tanta criança... fiquei impressionada com a quantidade.. como minhas primas parem!!! Tente ensaiar umas conversas, mas... resolvi ir pra casa da minha avó, deitar em uma rede na varanda e me balançar.. adormeci. Quando acordei minha avó havia preparado um café com tudo o que eu tinha direito. E lá estava de novo a namorada do meu irmão.. me chamando de cunhada! E mais ambientada do que eu com minha família. Como pode isso??? Será que eu perdi alguma coisa???
Enfim...
Bom, recebi o convite para participar da festa de aniversario de minha tia kátia. Oh my god!!!
Lá foi pior ainda... era tanta gente gritando!!!! Não dava pra entender nada!! quer uma prova disso??? Dá uma olhada nas fotos... parece que eu havia descoberto que a matrix não existe!!! rs
Estava desacostumada!!!


No fundo sentia falta disso... queria estar perto de minha família...

Nenhum comentário:

Postar um comentário