quinta-feira, 28 de outubro de 2010

1º de julho

Eu vejo que aprendi o quanto te ensinei. E é nos teus braços que ela vai saber. Não há por que voltar. Não penso em te seguir. Não quero mais a tua insensatez. O que fazes sem pensar aprendeste do olhar e das palavras que guardei pra ti. Não penso em me vingar. Não sou assim. A tua insegurança era por mim. Não basta o compromisso, vale mais o coração. Já que não me entendes, não me julgues, não me tentes. O que sabes fazer agora, veio tudo de nossas horas, eu não minto, eu não sou assim. Ninguém sabia e ninguém viu que eu estava a teu lado então...
Sou fera, sou bicho, sou anjo e sou mulher. Minha mãe e minha filha, minha irmã, minha menina. Mas sou minha, só minha e não de quem quiser. Sou Deus, tua Deusa, meu amor. Alguma coisa aconteceu, do ventre nasce um novo coração
O que fazes por sonhar, é o mundo que virá, pra ti.. para mim... Vamos descobrir o mundo juntos, baby. Quero aprender com o teu pequeno grande coração. Meu amor, meu amor...
Baby...

Nenhum comentário:

Postar um comentário