terça-feira, 3 de agosto de 2010

"Que mantra é esse?"! Foi extamente esta a pergunta que a Janaína me fez; "Você não se apega a problema nenhum! Já te conheço há um ano e nunca aprendi!"
E mais uma vez, tentei explicar o "meu mantra", rs. Acredito que que exista uma caixa CDC - coisas para Deus cuidar - e uma vez que colocamos nossos problemas ou angústias, ou seja lá o que for, dentro dela, não precisamos mais nos preocupar com nada. O grande problema, a meu ver, é que as pessoas querem tudo resolvido a seu tempo! Acredito que as coisas só são resolvidas no tempo de Deus, pois, ele, sabe exatamente do que precisamos.
Acredito, também, que nós podemos escolher entre sofrer ou não sofrer. Eu, claro, como boa adepta do CAGAÍSMO (doutrina que toca o FODA-SE pra tudo e pra todos) prefiro NÃO SOFRER. Acredito e confio em Deus.
Vivo a vida e aproveito o que ela tem de melhor. Gosto de acordar pela manhã e sentir o perfume de flores, mesmo sem ter nenhuma por perto. Gosto de cultivar meus amigos. Enlouqueceria se não pudesse tê-los por perto.
A VIDA É CURTA DEMAIS PRA SER INSIGNIFICANTE! EU QUERO É SER FELIZ!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário