sexta-feira, 4 de junho de 2010

Freedommmmmmmmmmmmmmm!!!!

Na última terça-feira rolou mais uma de nossas "pequenas" reuniões. Tava todo mundo lá! Muito churrascooo!!! Tá certo que teve gente que ficou só no pão de alho, rsrsrsrs! (mas, vai ter recompensa, tá??)
Bom o churrasco foi decidido no sábado, pois, a Ju estava morrendo de vontade de comer picanha. Junto a isso, o Cabelo viajaria para Brasília e a Ína para o Peba (um belo bota-fora!!). E eu, comemorava a liberdade!!!
A noite foi muito boa!!! A Ína foi pra Rodoviária com aquele olhar que me dá medo, heuheuheuheu. Bom demais estar entre amigos!!!

Um brinde à liberdade!!!


Dentre o que posso te oferecer

Te ofereço minha liberdade

Ainda tímida, recém saída

Do invólucro da invisibilidade

Que a mantinha prostrada

Débil , escondida




Te ofereço meus sentimentos inacabados


Ainda não burilados

Em minhas portas e janelas

Há muitas crenças abauladas

Muitas vontades

Em becos fétidos guardadas



Preciso sorver a essência da amenidade

O brilho tenaz da humildade


Não há sapiência

Na vaidade

Não há vida

Sem verdadeira serenidade



Interessa-me a alma

Despretensiosamente vestida

Quero trocar o casaco de pele

Pela blusa velha , puida

Leve e despojada


Num encontro decisivo com o nada



Calço a consciência

Com chinelos surrados

Desafrouxo os cintos apertados

Deixo os pés descalços simplesmente

Ainda que por um evaporável instante

Do meu caminhar errante...


Nenhum comentário:

Postar um comentário