sexta-feira, 4 de junho de 2010

30 coisas para fazer antes dos 30

1 – Transar com um cara com menos de 20 anos.
Ok! Mas não sei se vale muito...

2 – Dizer que vai a uma reunião e ir transar com o novo namorado.
Ok! Uma forma de se vingar do capitalismo: transar em horário comercial!

3 – Aprender a mandar em diaristas.
Ok. Do contrário o estresse é GRANDE.

4 – Beijar um passante.
Ok! Passantes são desconhecidos e no alto da pirâmide dos passantes está o passante popular, um zé-ninguém. Esse é o verdadeiro passante, o passante premiado, categoria-golden. Beijar aquele homem estranho que ficou olhando para você no ônibus pode ser uma experiência e tanto.

5 – Namorar um garoto problemático.
Ok! Na verdade, ninguém deve namorar um, tenha mais ou menos de 30!!!

6 – Fazer algo criativo.
Ok! Eu vivo fazendo coisinhas. Seja produzir objetos artesanais, cartas de amor, blogs... Afinal não precisa ser uma obra incrível. Recortar, colar, escrever, imprimir, tirar xerox e distribuir para os amigos. Quase uma terapia ocupacional.

7 – Pedir demissão por se sentir perseguida pelo chefe.
Ok! Mas antes botei vários apelidos nele. Tentei de todos os jeitos infernizar a vida dele. Até que um dia pedi demissão. Simples assim. E ainda vai sair direto do ex-emprego para uma loja bacana, onde me dei um presente bem caro!

8 – Pintar o cabelo de vermelho e depois de preto. E depois de loiro e depois vermelho novamente...
Ok! Usei o marrom, o preto, o loiro!!! Mas sempre volto pro vermelho!

9 – Passear sem calcinha.
Ok! Esse ato simplório é capaz de causar uma explosão de felicidade. Cheguei até sussurrar a informação no ouvido de alguém... hehehehehehe foi divertido!!! Mas usei um vestido bem comprido!!!

10 – Beijar uma mulher pra ver como é.
Ok! Já beijei e não senti nada! Meninos são muito mais legais!!!

11 – Transar com um dos seus melhores amigos.
Ok! Em uma noite rolou. No dia seguinte foi estranho saber que tinha visto meu melhor amigo pelado na cama. Mas, com o tempo, nos esquecemos.

12 – Agarrar o seu amor platônico.
Ok! Ele era lindo, se vestia bem e sempre estava sozinho. E depois de uma pressão gigante fui obrigada a acabar com o platonismo! Não foi dos melhores beijos, mas... é o jogo!

13 – Ter um encontro às escuras com alguém da Internet.
Ok! Tudo na paz... Sempre tive sorte!!! Ele era uma gracinha! Bons tempos!!

14 – Brincar de “todo mundo beija todo mundo”.
Ok! É uma brincadeira feita entre amigos.....

15 – Transar com alguém e esquecer o nome dele.
Ok! Sem muitos detalhes... hehehehehe... O único detalhe chato é que um tempo depois nos encontramos e ele se lembrou do meu nome perfeitamente... Tive vontade de sair correndo!!!

16 – Comprar cinco sapatos em um dia.
Ok! hehehehehehehe

17 – Subir em um palco e dançar loucamente.
Ok! Tudo bem que no dia seguinte estava com uma ressaca moral ao lembrar que fiquei rebolando no palco. Mas foi divertido me soltar!!!

18 – Usar um bom look despojado.
Ok! Faço isso todo dia... hehehehehehe... Mas depois dos 30 posso começar a ser vista como uma coroa desleixada, ninguém merece!!! Posso ser tudo, mas nunca desleixada!

19 – Fazer uma tatuagem.
Ok! Minhas lindas rosas e borboletas falam por mim.

20 – Ir ao psiquiatra por causa de dor de amor.
Ainda não fiz isso...

21 – Usar maria-chiquinha.
Ok! Já usei muito, mas acho que agora vai me dar um ar de perturbada!

22 – Ter o melhor sexo da sua vida com um otário.
Ok! Já aconteceu comigo... Não foi o melhor, mas era bom, mas ele era um babaca... Ganhei de presente de aniversário. Como diria minha avó: cavalo dado não se olha os dentes...

23 – Ir a uma vidente por causa de dor de amor.
Ainda não fiz isso...

24 – Ter uma noite bem louca.
Ok! Já tive muitas noites loucas... É gostoso ficar livre de travas de vez em quando.

25 – Se jogar de roupa na piscina.
Ok! É um ato libertador!

26 – Adotar um bicho abandonado.
Ok! Fred, saudades!!! :)

27 – Viajar de ônibus para o nordeste.
Ainda não fui para o nordeste de ônibus...

28 – Usar seu melhor modelo para ir ao supermercado.
Ok! Já tive um surto estético... Mas ainda quero ter muitos outros!!! Até porque depois dos 30 minha família pode tentar me interditar. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

29 – Aprender a dizer não.
Ok + ou -! Aprender a dizer “não” é superdificil. Mas depois que se diz o primeiro “não”, percebe-se que não doeu. Pelo menos, não em mim. Mas quanto antes se aprende essa lição, mais rápido se diverte intensamente na vida.

30 – Ficar com três pessoas na mesma noite.
... hehehehehehe...

Um comentário: