sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

A você meu amor, que ainda nascerá....

E o sol que um dia verá brilhar, um poema que sempre quis fazer, e um dia irei lhe entregar. Um mundo feito de sonhos construído por mim, para você. Um mundo, que no qual suponho, feliz e criança, você irá crescer... Um fruto de minha imaginação, sem lutas, sem pessimismos, feito de todo meu coração... uma estrada, sem ter abismos. Um lugar em que lhe seja possível viver para um distante futuro, onde tudo lhe seja aprazível, na tempestade, um porto seguro. Um ponto qualquer do universo, que pense somente em amores, onde se fale somente por versos, um caminho cercado de flores. Um mundo feito em minha mente, não como um sonho que aos poucos some, onde se olhe sempre pra frente... não importa nem o seu nome. Pra você que sabe que eu te espero e que um dia virá ficar.
O mundo que eu mais quero no qual sorrindo, você vai brincar correndo, brincando, sorrindo sem medo... nesse mundo você irá crescer... mas cá entre nós, esse é o nosso segredo... porque esse mundo, eu fiz só pra você !

Nenhum comentário:

Postar um comentário